Esmalte da vez: Saara + Babado Forte





 Oii meninas, tudo certo? O esmalte da semana é o Saara da linha Aviva Jequiti, ele é um tom de cinza com um fundo marrom, eu ainda não tinha usado nada nesse tom e to gostando bastante!








Na "filha única" resolvi colocar um tom mais chamativo e colorido e optei pelo babado forte da Avon, gostei bastante da combinação pois o Saara é de uma cor muito versátil, onde podem ser feitas várias combinações.







Com relação a textura ela é Ok, não é fininha mais também não é muito grossa, é bem cremoso e na primeira mão já da uma cobertura excelente, é de fácil aplicação pois não mancha e os excessos são fáceis de retirar, então se você não tem muita prática ele é ótimo! Eu usei duas camadas e ficou com uma cobertura ótima, sem nenhuma mancha.





 Então é isso meninas, espero que tenham gostado e me contem qual cor vocês estão usando.
Os esmaltes da Jequiti custam R$5,90 e pelo site você encontra uma revendedora pertinho de você (clique aqui).

0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.