Esmalte da vez: Garota Pop + Pérola Negra

Oii meninas tudo certo? Demorei mais cheguei!
Essa semana optei por fazer uma coisa diferente, pintei as pontas da unha com o garota pop da Impala e por cima apliquei o pérola negra da Nati, gostei super do resultado.



O garota pop é da coleção Disco da Impala, e é um tom de rosa meio Barbie (haha), com duas camadas ele já fica uniforme, e a duração é ótima.




O perola negra, da Nati, é um Glitter preto com prata, azul e sei lá mais quantas cores, de todos os Glitters que eu tenho esse é o meu preferido sem dúvida, ele tem muito muito brilho e dá uma super diferença em qualquer esmalte que passe ele por cima, com relação a durabilidade, como a maioria dos Glitters ela é super longa!



Gostaram? E vocês que cor estão usando? Me contem!


Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo, a sua opinião é super importante.

0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.