Maquiando a Prima

Oi meninas, o post de hoje é somente para mostrar a maquiagem que fiz na minha prima nesse domingo (14 abril), não foi nada muito elaborado, foi uma coisa bem rápida, na brincadeira, achei interessante postar somente para vermos os diferentes formatos de olho e tons de pele. 



Como não era nada sério, optamos por fazer uma make bem colorida e descontraída, usando um iluminado no canto interno, rosa na pálpebra e no concavo o marrom de todo dia haha =)


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, essa semana vou fazer o impossível para colocar um tutorial no blog, semana passada tava corrido.


E um beijo pra linda da Thais que me deixou colocar as fotos no blog, boa semana meninas ! 

0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.