Jequiti Vida - Linha para o Rosto

"Sorria mais, pense positivo, abrace os amigos e perceba que viver vale a pena" Jequiti

Oi meninas hoje vim falar sobre a linha facial da Jequiti Vida, já uso esses produtos a mais de 3 meses e vou contar um pouquinho para vocês!
A linha é composta por Loção Hidratande específica para cada tipo de pele, Tônico, Esfoliante e Sabonete.
Destes uso o hidratante para pele oleosa, esfoliante e tônico facial.



O Tônico é liquido de cor laranja, ele controla bem a oleosidade do rosto, pra mim foi o que causou uma maior diferença na pele, reduziu bastante a oleosidade, diminuiu o vermelhidão da pele ajudou a diminuir os poros e de um aspecto mais saudável a pele.



O Hidratante não é do tipo que deixa a pele pesada e oleosa, ele é super sequinho e concentrado, ajudou bastante na cicatrização das espinhas e diminui um pouco as cicatrizes, além destes benefícios o hidratante tem fator de proteção solar (fps) 15 o que é bom quando usado de dia; também tem uma coloração alaranjada e o cheiro é muito muito bom.




O Esfoliante pra mim o maior diferencial é a textura, as partículas são muito pequenas e em grande quantidade, de todos os esfoliantes que usei esse pra mim sem dúvida foi o melhor, na hora da aplicação a diferença nos poros é visível e a sensação de limpeza é muito boa, ele é um gel transparente com partículas laranja e por essas partículas serem pequenas e em maior quantidade promovem uma limpeza melhor.



O resultado é ótimo a pele fica literalmente igual "bumbum" de neném Hahha fica hidratada sem ficar oleosa, até hoje esse sem dúvida,  foram os melhores produtos faciais que eu usei e o resultado foi incrível, todos me perguntam o que eu estou usando pois sempre tive muitas espinhas e agora estou com o rosto praticamente limpo. Sem contar que o preço é acessível e a quantia que vem nas embalagens rende muito

Lógico que o resultado nem sempre é o mesmo para todos, pois o tipo de pele é diferente, mais é importante que a aplicação dos produtos seja feita de maneira correta para um melhor resultado.

E ai gostaram? E vocês já usaram algum dos produtos desta linha? Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo, sua opnião é muito importante para o blog!

Preços: 
Tônico - 19,90; 
Hidratante - 25,80;
Esfoliante - 16,80;
Sabonete - 17,80.
Para encontrar uma revendedora perto de você acesse o site (aqui)

0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.