Batom Luxo Jequiti + lápis de boca Revlon

Oi meninas, a resenha de hoje é dupla, vou falar um pouquinho sobre o lápis de boca (lipliner) da Revlon e também sobre o batom da Jequiti.

Todas nós mulheres que já usamos um bom batom vermelho sabemos que não é nada fácil passar esse bonitinho, ainda mais quando estamos com pressa, porém temos um aliado kkk o lápis de boca.

O lápis de boca serve para nos auxiliar na hora de passar o batom sem que ele não fique todo torto na linhas dos lábios e também para fazermos um novo desenho nos lábios para que fiquem maiores. Traçamos uma linha fina rente ou fora da linha dos lábios e depois aplicamos o batom.

O lápis de boca que usei hoje foi o Color Stay da Revlon na cor Red/Rouge, é um lápis retrátil de cor vermelha intensa, e muito macio, ele também é super pigmentado e dura muito.




O batom é um Luxo, literalmente, é um vermelho bem fechado.
A textura é até um pouco interessante pois na hora da aplicação é cremoso e meio úmido, mais depois de alguns minutos ele fica sequinho, não incomoda e não transfere muito.






 O batom é da Jequiti da linha Elas, a cor dele é luxo e tem acabamento fosco e ficou justamente no mesmo tom do lápis.



 Eu sempre tive medo de me jogar no batom vermelho mais esse me encantou, espero que vocês tenham conseguido perceber nas fotos o quão lindo ele é ! 



Então é isso meninas eu espero que tenham gostado e se joguem no vermelho, pois fica um luxo.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

sao lindas as cores mas sou alergica e muito forte o perfume

Unknown disse...

Olá que bom que gostou, sinto pela alergia! Obrigado por passar aqui! Beijos

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.