Maquiagem com Sombras Mary Kay


Oii meninas, este é o meu primeiro vídeo, a qualidade ainda não é muito boa, pois estou aprendendo aos poucos, mais está bem explicadinho e espero que vocês gostem!



A maquiagem é bem simples mais da um efeito bem legal, se você é mais ousada pode usar de dia para trabalhar, ou até mesmo usar em algum evento para noite.





O batom fica a escolha de vocês, façam suas adaptações e me contem o que acharam.






Produtos que eu usei:




Fixador de Sombras - Koloss

Delineador - Extra Lasting Avon

Mascara para Cílios - Extend Extreme Avon 

Lápis para Sobrancelha - Jequiti

Pincéis - Eco Tools   

Batom - Color trend Avon Violeta Trendy

Blush - Panvel Candy





Bronzer - Mary Kay Desert sun

Sombras - Mary kay Coal; Sweet plum e Hazelnut.













0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.