Pincéis ECO TOOLS - Cruelty-Free

A resenha de hoje e sobre os pincéis da Ecotools, que além de serem fofinhos são super práticos e totalmente amigos da natureza e dos bichinhos *--*


São feitos de materiais reciclados como o bambu e o alumínio reciclado, são os pincéis perfeitos pra quem se preocupa com o planeta.


Vou começar pelo kit de pincéis para os olhos, ele é composto por 5 pincéis que podem ser usados tanto para aplicar quanto para esfumar a sombra, pois todos são bem macios e ricos em cerdas que por serem sintéticas me surpreenderam com relação a textura.


Eles veem em uma bolsinha que também e feita de material reciclável e é ideal para carregar na bolsa ou em viagens.


No interior da bolsinha contém um espelho o que nos facilita a vida, kkk 


Todos vem com a sua função escrita no cabo, mais acho que vale a cada um se adaptar, até por que os formatos dos olhos e aplicação variam para cada pessoa.


O próximo é o pincel para aplicação de pó, que assim como os outros também é super denso e esfuma muito bem sem deixar acumulo. 



E por ultimo porém não de menor importância o pincel que pra mim possui várias funções, pode ser usado como pincel de precisão, pincel lápis,  para esfumar que é sua função real e etc. sem contar o apontador.


Esse com relação aos outros é um pouco mais firme, para garantir maior precisão mais as cerdas são macias assim como os demais.



Então é isso meninas e vamos nos maquiar cuidando da natureza, espero que tenham gostado e deixem seus comentários, até os próximos!

Você encontra estes e outros kits (aqui).

0 comentários:

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.