Primer Facial Evelize


Oi meninas, o post de hoje é sobre o Primer facial, pra começar vamos esclarecer o que é um Primer?

O primer é utilizado para preparar a pele, é aplicado antes da base  e depois do tônico, hidratante e/ou protetor solar.
Tem como função diminuir algumas linhas finas do rosto e minimizar a aparência dos poros; aumentar a fixação  e durabilidade da maquiagem e ajudar no controle da oleosidade da pele.
Com relação a textura podem ser em creme ou em gel e são incolores.

O primer que uso é o da Evelize que tem textura em gel o que ajuda na retenção da oleosidade da pele e deixa uma aparência mate.


Uma pequena quantidade já e suficiente para aplicação em todo rosto deixando a pele com  um toque sedoso, facilitando a aplicação da base.




 Segundo a marca: "Pré- maquiagem em textura de gel, que alisa e matifica a pele, deixando a excepcionalmente macia e sedosa. Confere acabamento suave, natural e uniforme, além de diminuir a oleosidade da pele (efeito mate). Prepara a pele para a  maquiagem, além de prolongar sua duração."



 Na minha humilde opinião acho que a marca cumpre com o prometido, nas fotos o resultado não é tão visível com relação aos poros até por que nesse dia meus poros não estavam tão abertos, mais com relação ao toque e a retenção da oleosidade ele cumpre muito bem com o prometido e facilita a aplicação da base.

Então é isso meninas acho que o produto vale super a pena até pelo valor não ser tão alto (em torno de 25 a 30 reais) e o rendimento ser grande pois a quantidade que deve ser aplicada na pele é minima; espero que tenham gostado e até os próximos posts! 

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post, tenho esse prímer e ele é ótimo mesmo, mil beijos ;**

http://samantasoouza.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/samantasoouza

Unknown disse...

Obrigada Samanta, seja bem vinda! Beijos

Redes sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

Sobre !

Olá, meu nome é Caroline Nogueira, tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e curso Biotecnologia, porém meu amor maior é a maquiagem !
Criei o blog com intuito de aprender coisas novas trocar idéias e falar sobre coisas que as mulheres em geral adoram.
Sejam todos bem vindos e espero que gostem!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.